domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Amor de Um a Dez"

Pega na minha mão e anda comigo.
Um, dois, três sê o meu abrigo.
Anda lá, tu és tão bonita.
Pega na minha mão e acredita.

Quatro, cinco, seis...
Quero que sejas minha antes que te deixe escapar.
Tens uns olhos tão profundos e viáveis.
Que eu não estou a tentar tentar.

Sete,oito, nove...
Pega na minha mão e segue-me.
Rápido antes que alguém nos incomode.

Pareces tão agradavél que eu quero-te fazer minha.
Vamos começar com isso?
Pareces-me tão bem que quero-te pôr agarradinha.
Ou serás tu demais para o meu cortiço?

Dez...
Vou ter de pedir outra vez?
Gosto de ti e isso é o bastante.
Para te garantir um futuro emocionante.

Contar de um a dez é como amar-te.
Em tão pouco tempo digo tudo o que me vai na alma.
Mas quando chega ao dez e não posso tocar-te.
Quer dizer que não me adianta ter calma.

---------------------------------------\\\\\\--------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário