quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"P´Rá Queles"


Agradeço àqueles que comigo aprenderam.
E àqueles que nesta vida me acompanharam...
A Noite já acabou,o Dia está escuro e não há outra solução.
Mas sou um ser em revolução.

Amo muito, confio pouco, estou sempre em evolução.
Mas passo todos os caminhos que não sofrem qualquer mutação.
Sou um pobre rapaz em revolução.
Não me encontro num estado de auto-solidão.

Peço àqueles que pensam que estou em decadência.
Que tenham um pouco de paciência.
Não estou a morrer, estou a curar-me.
Podem não compreender mas tentem escutar-me...

A minha vida é um grande autocarro.
Onde vou sempre em pé.
Pois embora não pareça ainda tenho fé...
Que me deixem de cuspir como um escarro.

Compreendam que não estou em negação.
Sou apenas um rapaz em revolução...
Primavera, Verão, Outono e Inverno.
Nesse tempo viajo imenso, do Céu, ao Inferno.

-----------------------------------------------\\\\-----------------------------------------------

1 comentário:

  1. "Peço àqueles que pensam que estou em decadência.
    Que tenham um pouco de paciência.
    Não estou a morrer, estou a curar-me.
    Podem não compreender mas tentem escutar-me..."

    Parece um eco das palavras que não digo.
    Muito bom! Continua :)

    ResponderEliminar