quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem ganha algo perde algo!

Porquê o sofrimento em vez da dor ?
Porque não posso eu ter quem quero, nem me dar a quem eu quero?
Porque não poderei mais tocar os seus cabelos loiros e comtemplar os seus lindos olhos?
Sinto-me perdido e sem sentido, mas por um lado isso faz-me sentir vivo, porque o meu coração só bateu uma vez, e ainda hoje bate pela mesma pessoa.
O amor que sinto, esta paixão que vivo sozinho, nasceu em mim e morrerá comigo.
Provavelmente já não te lembras de mim, provavelmente já não és a mesma pessoa. Não faz mal porque eu tambem não e mudar é bom...
A vida dá voltas e voltas e tudo volta ao que é...

Sofro mas não choro, porque o tempo não cura tudo mas tudo adapta.
Tu és Tu, eu sou eu. Em tempos fomos um.
Mas tudo foge, tudo desaparece.
Nunca te terei, mas tu serás sempre a minha alma...


Os caracois dos teus cabelos são perfeitos e a sua cor tão motivante.
A tua voz... Tão melodiosa, tão singular.
Os teus olhos? Meu Deus, azuis e profundos como o mais belo dos 7 mares!
A tua pele que é tão suave e quentinha...
E muito mais que poderia dizer...

Mas a saudade aperta e o coração retrai-se em memórias esquecidas por todos menos por ele próprio.

Tiraram-te de mim mas esqueceram-se de uma coisa minha que tu te esqueceste de devolver, o Meu Coração!
Mas agora também não o quero, será sempre teu boneca.

Mas tambem me lembro de todo mal que te fiz, por isso o meu sofrimento é totalmente justo e aceitavel. Mas confesso que gosto deste sofrimento so por ser por ti.

Enfim, este é mundo em que vivemos, não é totalmente justo mas é apenas um jogo...
Quem tem coragem segue em frente e talvez ganhe, quem perde e fica para trás, perde.


Sem comentários:

Enviar um comentário